Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


terça-feira, 16 de agosto de 2011

A ÚLTIMA VEZ

Ter você comigo é assim
Cada momento é único
inexplicável e especial
Se tu fala eu ouço
Se tu grita eu calo
As vezes suas palavras ofendem
As vezes elas magoam
Mas sempre esqueço
Cada sorriso teu, é uma dádiva
Tem começo meio e fim
Desfruto cada momento
Se indagas por que permaneço aqui
É simples te dizer
Não sou eu a dar ponto final
Às histórias que o Senhor escreve
A vida ao teu lado
É uma aventura
Feita de momentos
Os quais só se vivem uma vez
Nunca mais te verei como antes
O que passou virou história
Como um flash que só se vê
ao fechar dos olhos
Nunca mais verei de novo a mesma cena
Vivo ao teu lado como a última vez
Assim te amo mais intensamente
Se fores tomada de mim
Pela permissão do Senhor
Meu coração não guardará remorso algum
Pois te amei a cada dia
como se fosse o último dia
Todos os dias oro por você 
como se fosse o último argumento
Todos os dias te digo te amo
como se fosse a última coisa a dizer
Me ame todos os dias
Como na última oportunidade
Porque se um dia o nosso Senhor
me tomar de teus braços
Desejarás a cada dia do resto de tua vida
voltar aqui, só pra dizer te amo
Pela última vez.

Marcos André
Para minha esposa amada.

Um comentário:

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.